Compliance e Governança ajudam a evitar fraudes

A ética e a transparência são elementos essenciais para a manutenção e o desenvolvimento das empresas, principalmente em momentos de incertezas políticas e econômicas, como o que o Brasil vem passando. Atenta a esse cenário, a Escola Nacional de Seguros oferece, em São Paulo (SP), a pós-graduação em nível de extensão Compliance e Governança Corporativa.

Com duração de 64 horas/aula, o curso tem como proposta formar especialistas com atuação voltada à criação de um ambiente corporativo confiável, fazendo com que a empresa aja de acordo com as leis do setor de seguros, evitando fraudes e garantindo que os interesses da corporação sejam mantidos.

O conteúdo da pós é composto por disciplinas como Governança Corporativa, Compliance, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Segurança da Informação, Prevenção a Fraudes e Auditoria.

As aulas terão início no dia 9 de fevereiro e o investimento é de cinco parcelas de R$ 524,00. Para se inscrever e obter mais informações os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros