Sindseg SC

Comunicador, um dos elos entre o mercado de seguros e a sociedade

20/12/2017

Imagem: Pixabay

Os acontecimentos, os marcos e conquistas. Todos esses episódios passam pelas mãos dos comunicadores, que registram na história os atos do presente, para que no futuro, possamos relembrar os grandes feitos do passado.

Os jornalistas, publicitários, e profissionais da área, fazem a diferença para o SindsegSC, que conta com a sua atuação para engrandecer cada vez mais a cultura de seguros.

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, agradece aos comunicadores pela colaboração e parceria:

“Agradeço a todos os profissionais de comunicação que trabalham diariamente coletando os fatos, relacionando os acontecimentos e verificando informações para fornecer à sociedade o panorama mais completo da realidade. É através dos textos e narrativas desses profissionais que o SindsegSC e as entidades do mercado conseguem ir mais longe, levando a mensagem de proteção a novas fronteiras”.

Rogerio Spezia
Presidente do SindsegSC