Confira a programação do 18º Conec

O Sincor-SP divulgou a programação do 18º Congresso de Corretores de Seguros (Conec), que acontecerá de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento irá abordar temas com foco no futuro da corretagem de seguros, trazendo perspectivas sobre as mudanças no ramo de automóvel com a chegada dos carros autônomos, o novo formato de negócios com as insurtechs, os desafios da longevidade nos seguros de pessoas e empreendedorismo.

Além das palestras, o 18º Conec vai oferecer os shows dos cantores Thiaguinho e Luan Santana e contará com a tradicional feira de negócios, a Exposeg, um Parque Gastronômico e diversos sorteios de automóveis.

No primeiro dia do evento, os congressistas poderão acompanhar uma atração em nível de entretenimento, seguida da cerimônia de abertura. Já na sexta-feira (28/9), acontecerão as palestras “Papel do mercado de seguros na construção do futuro”, “O carro do futuro e o mercado de seguros”, “Visão de futuro para um Brasil melhor” e “Empreendedorismo de futuro”.

Para fechar a 18ª edição de um dos maiores eventos do mercado segurador brasileiro, no sábado (29/9), serão apresentados e debatidos os temas “Insurtech: tecnologia do presente, preparando o futuro da corretagem de seguros”, “Longevidade: Vida, Previdência, Saúde – O homem e o futuro do seguro” e “Todos juntos construindo o nosso futuro!”.

As inscrições do 18º Conec estão abertas e podem ser efetuadas em http://conec2018.com.br/#inscricoes.

Fonte: CQCS