Confira as oportunidades de emprego no portal SindsegSC

O Portal SindsegSC possui uma seção inteira voltada ao profissional que deseja ingressar no mercado de seguros, ou buscar novas experiências dentro do ramo. É a seção Oportunidades/Talento Humano, dentro do menu Serviços.
Neste menu, as oportunidades são publicadas pelas principais empresas do mercado de seguros em Santa Catarina e todas estão em busca de novos talentos.

Atualmente estão abertas vagas para às cidades de Blumenau, Chapecó e Jaraguá do Sul; para as mais diversas áreas do ramo, desde auxiliar de escritório até gerente de vendas e relacionamento.

Você pode cadastrar o seu currículo no portal SindsegSC e candidatar-se para as vagas que tiver interesse, é rápido e fácil. Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis nesta semana.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina