Confira as vagas para o mercado de seguros disponíveis no Portal SindsegSC

07/02/2018

Já pensou em ser um profissional que garante a proteção da sociedade?

Atuando no segmento de seguros, um mercado sempre em desenvolvimento, você garante o crescimento pessoal e profissional para sua carreira, e ao mesmo tempo desempenha um papel fundamental na comunidade.

O SindsegSC contribui para unir bons profissionais às oportunidades disponibilizando no Portal vagas de empresas do mercado de seguros.

Para se candidatar, basta acessar o menu Oportunidades/Talento Humano, cadastrar usuário e preencher seus dados no currículo. Assim que seu cadastro for concluído basta escolher a vaga de seu interesse e se candidatar nas oportunidades disponíveis.

Acesse aqui e conheça!

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras