Confira na íntegra o discurso do presidente do SindsegSC na posse do Clube da Pedrinha

Dando início ao primeiro capítulo da história do Clube da Pedrinha, foi realizado no dia 13 de junho o evento que marcou a posse do quadro diretivo eleito. Diante de diversos profissionais e autoridades do mercado de seguros de Blumenau, os integrantes da diretoria foram apresentados e assumiram oficialmente sua função dentro do Clube.

Durante o cerimonial de abertura, diversos profissionais se pronunciaram sobre a importância da criação do Clube, e os benefícios de quem integra essa história.

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, também proferiu discurso no cerimonial do evento, tornando este momento ainda mais especial e reforçando a parceria entre o Sindicato e o Clube.

Leia abaixo o discurso na íntegra:

Neste momento especial para os profissionais que integram a diretoria do Clube da Pedrinha, a parceria e o apoio de todos aqui presentes é muito importante. Pois o Clube é construído pela colaboração e integração dos profissionais que atuam no mercado de seguros de Santa Catarina, e que desejam estar cada vez mais próximos, compartilhando experiências.

A união entre colaboradores de diversas empresas seguradoras, fortalece os laços de atuação do mercado e a própria carreira profissional dos participantes.

Um dos objetivos do Clube é atuar com os princípios do filantropismo e participar de serviços de assistência social a entidades de caridade. Temos a certeza que essa integração entre os profissionais contribuirá também para o desenvolvimento pessoal de cada membro do Clube.

A dedicação e o comprometimento com a proteção da sociedade são características do mercado de seguros, e vocês já possuem essa essência, e irão transmitir ainda mais nas ações e/ou atividades praticadas.

O SindsegSC acredita que vocês estão preparados para fazer esse mercado ainda melhor, trabalhando com integridade, ética e oferecendo capacitação para os membros do Clube e se fazendo presente nas atividades do mercado de seguros.

O futuro do mercado está em nossas mãos. Com a posse da diretoria do Clube da Pedrinha, começamos um novo capítulo, e temos a oportunidade de fazer a diferença para a sociedade e para o estado de Santa Catarina.

Em nome de toda a diretoria do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras - desejamos sucesso e uma forte parceria com o Clube da Pedrinha.

Boa noite e um bom evento a todos!

Acesse aqui para visualizar as fotos do evento.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras