Confira o InformAtivo SindsegSC sobre Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – lança a edição 46 do InformAtivo, que trata sobre o teatro Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção, uma iniciativa que leva lições de segurança no trânsito através do humor da dupla Rudi e Sissa.

De forma divertida e lúdica, os alunos que participaram do projeto aprenderam a importância da proteção através das dicas e exemplos de comportamento no trânsito repassadas por Rudi e Sissa. Nas apresentações do teatro também é utilizada a cartilha do projeto, que conta em forma de história em quadrinhos os seguros mais utilizados no dia a dia das pessoas.

O programa foi idealizado pelos integrantes da diretoria do SindsegSC e desde 2015 já passou por 24 cidades com 171 apresentações.

Para saber mais sobre o conteúdo do projeto e as estatísticas nos dois anos de realizações acesse a edição 46 do InformAtivo SindsegSC que está disponível para leitura e download no Portal.

Acesse aqui leia na íntegra.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras