Confira o material apresentado pelo Comandante Heitor Roberto Filho no Diretor Sem Fronteiras

Já está disponível para todos os internautas no portal www.sindsegsc.org.br o conteúdo apresentado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Heitor Roberto Filho, no Diretor Sem Fronteiras realizado pelo SindsegSC em Joinville dia 29 de outubro.

O Comandante apresentou aos profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC um pouco do histórico do Corpo de Bombeiros Voluntários, com informações e dados sobre os serviços operados, contingente e frota. Em seguida, Heitor analisou os principais números referentes à acidentes, envolvendo automóveis, incêndio, acidentes domésticos e diversos outros ramos, como as chamadas ‘categorias especiais’ , com captura de animais e corte de árvores.

O material utilizado pelo palestrante durante o evento está disponível na íntegra na área de Publicações do Portal SindsegSC. Lá você também encontra diversos outros conteúdos de palestras realizadas pelo SindsegSC, como o “Resseguro: o mercado de seguros” e a palestra “A Importância do Seguro”, no Projeto PIC JAC em Blumenau. Clique aqui para conferir estes e outros materiais publicados no portal.

Os demais registros do Diretor Sem Fronteiras em Joinville também estão disponíveis na Galeria de Fotos do portal, com todas as imagens do evento que aconteceu na noite do dia 29/10 no Hotel Tannenhof, em Joinville. Clique aqui para visualizá-las!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina