Conheça as principais mudanças na Lei Seca com o novo flyer do SindsegSC!

A Comissão Técnica de Automóveis do SindsegSC em parceria com Espaço do Trânsito lançou ao mercado o flyer “Tolerância Zero”, que trata sobre as principais mudanças nas Leis nº 11.705/08 e 12.760/12 que tornaram mais rígidas as penalidades de diversas práticas, inclusive, dirigir sob o efeito de bebida alcoólica.

Para informar aos motoristas sobre as mudanças específicas na Lei Seca, o flyer traz os números das novas tolerâncias sobre o uso do álcool ao volante, prática perigosa, que coloca em riscos a vida de todos.

Seja consciente, se beber não dirija. Todos têm o direito de transitar em segurança, e o dever de garantir a proteção dos outros no trânsito através de práticas seguras ao dirigir.

Confira abaixo o flyer, ou acesse o campo “Publicações” no menu “Serviços” do site SindsegSC para conhecer outros materiais informativos da entidade. Caso tenha interesse em receber uma via impressa, favor solicitar através de assessoria@sindsegsc.org.br

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras