Conselho Diretor da CNseg elege presidentes de comissões

Membros do Conselho Diretor da CNseg elegeram os novos presidentes das comissões temáticas de Digitação e Atuarial da Confederação, na reunião ordinária realizada no último dia 22. Para a presidência da Comissão de Digitação da CNseg, foi homologado o nome de Diana Kelly Pereira Neves (Prudential do Brasil Seguros de Vida S/A). Já o novo presidente da Comissões Atuarial da CNseg é Gustavo Genovez, superintendente atuarial e gestor de Riscos (da Mitsui Sumitomo Seguros S/A). Ambas as comissões são subordinadas à Superintendência de Acompanhamento Técnico da CNseg.

Em comunicado ao mercado, o diretor executivo da CNseg, Marco Antonio Barros, dá ciência do resultado da eleição, boas-vindas aos novos dirigentes das comissões e  expressa a convicção de que os trabalhos realizados no âmbito das duas comissões contribuirão de forma significativa para o desenvolvimento do mercado segurador.

Fonte: CNseg