Contratos de Resseguro são tema de seminário

São Paulo irá sediar a quinta edição do seminário de resseguro “A Arte de Elaborar o Contrato”, marcado para os dias 13 e 14 de agosto, no Hotel Caesar Business. O evento tem como proposta conscientizar os profissionais do setor sobre a difícil tarefa que é a construção de um contrato de resseguro automático.

Também estará em pauta o objetivo de algumas das principais cláusulas de resseguro, com enfoque no Resseguro Não-Vida. “Este seminário já faz parte do calendário do mercado de seguros brasileiro e se consolidou como instrumento de atualização fundamental para profissionais que lidam, direta ou indiretamente, com contratos de resseguro”, alerta o diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola Nacional deSeguros, Claudio Contador.

Nos dois dias, as atividades acontecerão das 8h às 17h30. Com investimento de R$ 800,00, as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também é possível conhecer a programação completa e os palestrantes.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 3380-1083 / 1081 ou pelo e-mail parcerias@esns.org.br. As vagas são limitadas.

Fonte: Revista Apólice