Coordenador do Maio Amarelo em Blumenau registra sucesso do movimento na cidade


Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB

No início da sessão ordinária do dia 04 de julho, o coordenador do Maio Amarelo Blumenau, Paulo Kramatscheck, ocupou a tribuna livre e relatou que a união de diferentes setores proporcionou um prêmio de destaque nacional ao movimento realizado em Blumenau.

Lembrou que as ações deste ano foram baseadas na união de entidades da cidade com a organização do movimento. “Foi chamando as pessoas, preservando os interesses e colocando os trabalhos em prol do Maio Amarelo que atingimos os resultados”, assegurou. Falou sobre a união das forças de segurança da cidade com as entidades do setor públicos e privado, inclusive da Escola do Legislativo Fritz Müller. “Todos fizeram um trabalho maravilhoso que engrandeceu o movimento na cidade”, afirmou.

Registrou a realização dos 134 eventos programados e comentou que apenas seis não foram realizados por conta do mau tempo. Disse que essa organização chamou atenção do movimento Maio Amarelo nacional. “Para nossa grata surpresa, fomos destaque nacional no Movimento Maio Amarelo no país”, disse, salientando que Blumenau competiu com todos os municípios do Brasil e que a cidade foi destaque pelo trabalho feito.

Destacou que a organização do movimento na cidade, em conjunto com a prefeitura e a Secretaria de Turismo, apresentou um dossiê ao Movimento Nacional do Maio Amarelo para que em 2020 Blumenau realize o evento de encerramento nacional na cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB