Sindseg SC

Coral do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE se apresenta durante as comemorações do aniversário da cidade de São Paulo

31/01/2018

O coral do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE marcou presença nas comemorações do aniversário da cidade de São Paulo (SP), que acabou de completar 464 anos. O evento aconteceu na sexta-feira (26), das 9h às 10h, em palco montado no Vale do Anhangabaú e contou com a participação de 26 coristas da empresa e de outros corais regidos pelo maestro Rubens Spada. Ao todo, foram apresentadas 10 canções. O evento foi gratuito e aberto a toda população.

Os integrantes do coral fazem parte de diversas áreas da seguradora, que tem como um dos seus pilares apoiar ações que promovam o acesso à cultura. “Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e, por isso, incentivamos as manifestações artísticas, como forma de trabalhar as habilidades e talentos de nossa equipe. Além disso, estamos sediados em São Paulo e a apresentação do coral é uma forma de presentearmos a cidade”, explica Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do GRUPO e líder do projeto.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso