Coronel Grenteski esteve presente na reunião diretiva do SindsegSC

09/05/2019

Todos os meses os diretores do SindsegSC se reúnem na sede do Sindicato para realizar a Reunião Diretiva e discutir assuntos que contribuem para o mercado de seguros catarinense.

Na última reunião, realizada no dia 06 de maio, o Coronel de Infantaria do 23º BI, André Luiz Grenteski, esteve presente. Na oportunidade, o Coronel agradeceu todo o apoio do SindsegSC em relação aos 80 anos do 23º Batalhão de Infantaria e concedeu ao presidente do Sindicato, Rogerio Spezia, a moeda comemorativa com a numeração 031 gravada na sua face.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras