Corretor, faça parte da história. A nossa conquista depende de você!

A diretoria da FENACOR conta com a sua indispensável e decisiva participação para que possamos alcançar a justíssima reivindicação de nossa categoria no que se refere ao projeto de lei do SuperSimples.

Como você já sabe, a FENACOR vem mantendo inúmeros contatos com as principais autoridades públicas do País, cumprindo, dessa forma, a sua missão e o seu papel institucional na defesa diuturna, incisiva e incondicional dos interesses da nossa categoria.

Após ser recebido pelo vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente em exercício da FENACOR, Robert Bittar, esteve reunido também com o Secretário Executivo do Ministério da Fazenda, Paulo Rogério Cafarelli, em Brasília.

Nesse encontro, Robert Bittar detalhou, com fortes argumentos, a reivindicação dos corretores de seguros pela sanção da lei do SuperSimples com a inserção dessa categoria na Tabela 3.

Para que essa ação política possa surtir efeito, você, Corretor de Seguros, não pode esmorecer nesses dias decisivos. Envie email para o Palácio do Planalto (endereços: sicplanalto@planalto.gov.br / casacivil@planalto.gov.br / gabinete.df.gmf@fazenda.gov.br) pleiteando, como cidadão e empreendedor responsável pela defesa da saúde, da vida e do patrimônio de pessoas e empresas brasileiras, a sanção, sem vetos do citado projeto.

Ajude-nos a escrever esse novo capítulo da história dos corretores de seguros, com uma bela conquista!

Fonte: CQCS - FENACOR