Curso de Noções Básicas de Seguros e Atendimento em Joinville

A Funenseg vai realizar, em Joinville, o curso Noções Básicas de Seguros e Atendimento para Funcionários de Empresas de Seguros. Os interessados devem ficar atentos, pois o período de matrícula é curto: de 21 a 25 de novembro.Os alunos irão adquirir conhecimentos básicos e específicos, visando a desenvolver habilidades inerentes ao desempenho profissional, com foco na qualidade do atendimento a clientes internos e externos. As aulas, com início marcado para 12 de dezembro, acontecerão na Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ).O curso está credenciado no Conselho Regional de Contabilidade e é recomendado a funcionários de corretoras, seguradoras, escritórios de contabilidade e demais interessados. O investimento é de R$ 165,00. Para informações completas contatar a unidade regional da Funenseg em Blumenau: (47) 3326-7105 e nucleosc@funenseg.org.br. Mais detalhes no www.funenseg.org.br.