Cursos conferem certificação técnica a partir de maio

08/05/2018

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados por funcionários de seguradoras e de corretoras de seguros, atendendo assim a resoluções do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP), a Escola Nacional de Seguros oferece cursos para Certificação Técnica voltados aos profissionais dessas empresas.

No momento, estão abertas as inscrições para aulas na área de Atendimento ao Público em quatro cidades, com início a partir de maio.

Em Porto Alegre (RS), a oferta é para funcionários de seguradoras, nos segmentos Seguros, e Vida e Previdência. Já nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Recife (PE) os cursos são voltados para funcionários de corretoras, todos focados no segmento Seguros. Na capital pernambucana também há vagas para o segmento Vida e Previdência.

O investimento e o início das aulas variam de acordo com a localidade e curso escolhidos. Mais informações estão disponíveis no ens.edu.br, onde devem ser realizadas as inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros