Cursos de curta duração (técnicos) com início em junho

Com o objetivo de fundamentar, aprimorar e ampliar a formação dos profissionais do setor de seguros, a Escola Nacional de Seguros oferece ampla programação de cursos de curta duração (técnicos)workshops.

Ambas as categorias são indicadas para quem deseja ter acesso imediato ao mercado de trabalho, busca requalificação profissional ou pretende atualizar conhecimentos.

Neste mês, um dos cursos em destaque é Resseguro: Princípios e Aplicação, em São Paulo (SP), com início marcado para 21 de junho. Também em São Paulo, será realizado o curso Fundamentos de Seguros, com início das aulas em 26 de julho. O único pré-requisito é ensino médio completo.

Um dos assuntos mais em evidência no setor é o tema do workshop Capitalização como Garantia em Contratos de Aluguel, que apresentará as características da capitalização e seus benefícios quando usada como garantia de aluguel, visando à maximização dos resultados de produção. O encontro terá duração de 3 horas e será realizado no dia 13 de junho, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 18h30.

Os interessados podem obter mais detalhes sobre esses e outros cursos e workshopsno www.funenseg.org.br, mesmo canal para efetuar inscrição.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros