Cursos de extensão inéditos no eixo Rio-São Paulo

Entre agosto e setembro, Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) receberão cursos de extensão inéditos voltados para profissionais de nível superior que desejam se especializar em áreas como Direito Regulatório e Análise de Riscos.

Com o objetivo de analisar e discutir as bases contratuais do resseguro pelo viés técnico-jurídico, as extensões Direito Ressecuritário – Parte I e Práticas de Resseguro, e Direito Ressecuritário – Parte II têm início previsto para 31 de agosto e 14 de setembro, respectivamente, em São Paulo.

Também na capital paulista está programado o curso Direito Regulatório do Seguro e Resseguro – Governança Corporativa e Controles Internos. As aulas começarão em 10 de agosto.

Fecha a programação de São Paulo o curso Identificação e Análise de Riscos, que irá apresentar, a partir de 27 de agosto, ferramentas para reconhecimento de riscos do ponto de vista da Engenharia e da Administração.

No Rio de Janeiro, a opção é a extensão em Direito Regulatório, que tem início previsto para 5 de setembro e o objetivo de analisar os órgãos reguladores do mercado de seguros e suas principais atribuições legais.

Todos os cursos estão com inscrições estão abertas no www.funenseg.org.br. Mais informações pelos telefones (11) 2739-1029 / 1059 (São Paulo) e (21) 3380-1531 / 1091 (Rio de Janeiro), ou pelo e-mail posgraduacao@funenseg.org.br.

 Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros