Desafio de Vendas

SINDESESC Desafio de Vendas Em 2003   A FUNENSEG lançou o curso “ Processo de Vendas Orientado pelo Cliente” , primeiramente na modalidade à distância e agora também presencial.   É um curso focado no cliente, detalha as etapas de venda (Iniciação, Execução, Avaliação e Fechamento), associados a conceitos que fazem o aluno organizar o conhecimento.   O material contém dicas a respeito de comunicação e relacionamento com os clientes, que o farão perceber com mais clareza o que eles necessitam e como lhes oferecer um serviço adequado às suas expectativas.   Para complementar este projeto, em 2004 foi criado o CD-ROM “Desafio de Vendas”, para as pessoas com pouca disponibilidade de tempo para cursos presenciais.   É um jogo de vendas dinâmico, que mede a habilidade do usuário em negociações, com clientes de perfil e objetivos distintos.   Para cada venda são atribuídos pontos cumulativos e ao final o jogador é informado de sua pontuação e são fornecidas dicas sobre como melhorar a performance nas etapas menos pontuadas.   Este CD-ROM já está à venda na Funenseg – Núcleo Regional de SC ao valor de R$ 65,00.   Obs.: O CD pode ser personalizado, customizado para diferentes seguradoras, incluindo a venda de produtos específicos de cada empresa. Neste caso, sempre que houver interesse de alguma empresa, será elaborada uma proposta pela Diretoria de Mercado da Funenseg. Solicitação de grande quantidade também será apreciada com proposta de custo pela Diretoria de Mercado.   Para maiores informações, favor entrar em contato com o Núcleo da FUNENSEG em SC.   FUNENSEG – Núcleo Santa Catarina nucleosc@sc.funenseg.org.br Fones: 47. 3265203 ou 47. 3267105