Diretor do SindsegSC prestigia formatura de corretores em Florianópolis

30/03/2017

O diretor do SindsegSC Edgar Anuseck Neto, representou a diretoria da entidade no dia 24 de março na formatura do Curso de Habilitação de Corretores de Seguros, que aconteceu no Restaurante Guaciara, em Florianópolis.

Durante o evento, o diretor realizou discurso enaltecendo o valor do corretor de seguros para o mercado, e sobre a importância de oferecer um bom serviço a cada segurado, tornando-se consultor e classificando as necessidades de cada um.

Também estavam presentes na cerimônia, alguns integrantes do Grupo de Trabalho de Florianópolis do SindsegSC.

O Sindicato deseja aos formandos sucesso na construção da carreira!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras