Sindseg SC

Diretoria do MBM Previdência Complementar toma posse em Porto Alegre

08/01/2018

A nova diretoria do MBM Previdência Complementar foi empossada na manhã desta quinta-feira, 04, no salão de eventos do Grupo MBM, em Porto Alegre. O Sr. Paulo Benhur de Oliveira Costa, continua como presidente da instituição, junto com o Sr. João Luis Macedo Abbott, diretor operacional, Paulo Fernando Hendges, diretor administrativo/financeiro e Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial.

Durante o cerimonial, o presidente falou da importância de fortalecer a marca do Grupo no próximo triênio. “Vamos trabalhar juntos para elevar o valor perceptivo da marca MBM junto aos nossos clientes, ganhando mais destaque no mercado segurador brasileiro.”, disse Benhur.

Após a cerimônia, os conselheiros presentes parabenizaram os diretores empossados.

Fonte: Marketing MBM

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso