Diretoria SindsegSC recebe Lojacorr S.A

No ultimo dia 16 a diretoria do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina recebeu em sua sede a Lojacorr S.A, representada através do senhores Heitor Silva, Diogo Silva, Roberto Stechinski e Sérgio Peruzzolo.

Na oportunidade, os representantes apresentaram o Plano de Expansão Nacional e destacaram que a Lojacorr entrou no ranking das 500 empresas emergentes do Sul do País, e que a partir de 2014, com o projeto de expansão irá reposicionar sua marca e sua forma de atuação.

Em nome da diretoria, o presidente Paulo Lückmann parabenizou a empresa pela mudança estratégica, visando assim novas possibilidades no mercado de seguros. Citou da importância de contar com parceiros que vivenciaram os dois lados da profissão, e que desta forma o resultado é evidente e para o mercado é ainda gratificante.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina