Dirigentes da Fenaseg, da CNT e do Denatran se reúnem em Brasília

João Elisio Ferraz de Campos, presidente da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Clésio Andrade, presidente da Confederação Nacional dos Transportes; e Alfredo Peres da Silva, diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) se reuniram na última quarta-feira, 21, em Brasília, para discutir a implementação do Sistema de Controle de Certificados de Segurança Veicular – SISCSV, conforme previsto no contrato de cooperação assinado pelas duas entidades, em janeiro deste ano. O acordo faz parte do convênio assinado entre a Fenaseg, o Ministério das Cidades e o Denatran, em 2006, para a criação e operacionalização do SISCSV. O sistema, que deverá entrar em funcionamento em breve, tem por objetivo evitar as fraudes existentes no momento do licenciamento de veículos que passam por alguma alteração em sua estrutura depois que saem das montadoras. (Fenaseg)