Duplicação em debate

BLUMENAU - A Câmara de Vereadores sedia hoje, a partir das 14h, uma audiência pública para discutir a duplicação da BR-470. A audiência será aberta ao público e foi convocada pelo presidente do Legislativo, vereador Jovino Cardoso (DEM). A intenção é saber como anda o projeto de duplicação da principal rodovia federal que corta o Vale do Itajaí.

Foram convidados para o debate o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, e seu adjunto, Paulo França; o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), João José dos Santos; o superintendente da região do Vale do Itajaí do Dnit, Magno de Andrade; o ministro dos Transportes, Paulo Passos, e autoridades das polícias Rodoviária Federal, Estadual, Militar e Civil, além de prefeito e secretários e representantes de entidades civis e sindicais.

Audiência pública - a partir das 14h, na Câmara de Vereadores de Blumenau

Fonte: Jornal de Santa Catarina