Ecoseg inicia em Blumenau em grande estilo

O primeiro dia do 2º Ecoseg, que está acontecendo em Blumenau - Santa Catarina, abriu as portas na tarde dessa terça-feira (30/07) para um dos eventos mais esperados da região.
"Na busca de melhor atender o interesses da classe, escolhemos com muito cuidado a programação, afim de que no encerramento, cada participante possa dizer valeu a pena ter participado", destacou o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina (Sincor-SC), Odair Roders.

O corretor da Prêmio Corretora de Seguros, Luis Roberto Moreira falou sobre sua participação. "Para mim é uma satisfação participar de mais um encontro promovido pelo Sincor-SC e principalmente testemunhar mais uma vez desse congraçamento com os corretores de seguros e com o mercado", concluiu.

O encontro está recebendo aproximadamente 500 pessoas entre corretores, representantes do mercado, de entidades e seguradoras. São elas: Metlife, Mapfre, Liberty, Bradesco, assim como HDI, Marítima, Zurich, Porto Seguro, além de Centauro, SulAmerica, Confiança, Unimed e da Escola Nacional de Seguros.

Fonte: CQCS