Éder da Silva Borges da Comissão Técnica Riscos Pessoais indica uma leitura

O contato com o mundo dos livros abre diversas portas a qualquer pessoa. É dessa forma que se adquire conhecimento, melhora a memória e aprimora o vocabulário.

Diante de tantos benefícios fica fácil entender porque tantas pessoas tem a paixão pela leitura. É para incentivar esse hábito, que o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – criou a ação “Indique uma leitura”, um dos projeto que faz parte do programa Contribuindo com o Saber.

Através dessa ação, diversos profissionais que integram o Sindicato dão dicas de leituras para os que acessam o portal. Chegou a vez do integrante da  Comissão Técnica Riscos Pessoais Éder Borges dar a sua sugestão, confira:

Livro: Seja Assertivo
Autor: Vera Martins

“Auxilia como um tomador de decisões e a o autoconhecimento".
(Éder da Silva Borges – Sompo Seguros)

Confira o Portal SindsegSC diariamente para mais indicações, e conheça este profissional através de sua entrevista para o Capital Intelectual. Acesse aqui para ler na íntegra.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras