Edição do Panorama Empreendedor em Florianópolis sobre Seguro Automóvel

O SindsegSC realiza no dia 8 de novembro em Florianópolis uma edição do programa Panorama Empreendedor – Desafios e Soluções com Corretor (a) de Seguros, que tratará sobre o tema “Seguro Automóvel – Revolução na Era Digital”.

A palestrante do evento será Ana Luiza Dal Pian, com 10 anos de experiência no mercado de seguros. A profissional é graduada em Administração de Empresas pela FASSESC e pós-graduação em Gestão Financeira pela FGV, em Marketing pela ESPM.

O evento acontecerá no Hotel Intercity (Av. Paulo Fontes, 1210 – Centro – Florianópolis/SC), com início às 18h30 com café receptivo.

O workshop é reservado somente para corretores de seguros indicados pelas seguradoras associadas do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras