Edição do Panorama Empreendedor será realizada em Criciúma no dia 26 de setembro

No dia 26 de setembro a cidade de Criciúma receberá uma edição do programa Panorama Empreendedor, que visa a integração entre os profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC e os corretores de seguros.

O workshop irá abordar o assunto “Contrato & Sinistro” e será ministrado por Alberto Muller da Silva. O profissional é diretor da Sompo Seguros e vice-presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SindsegRS). Também é formado em Administração de Empresas pela PUC/RS e é pós-graduado em Marketing pela UNISINOS/RS.

O evento acontecerá no Mercoplaza Hotel (Avenida Centenário, 3020 – Centro) com início às 18h30 e café receptivo aos participantes.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras