Edital - Registro de Chapas

Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina CNPJ 79.375.838/0001-10 Edital de Convocação - Registro de Chapas   Conforme previsto no Estatuto Social e no Regulamento Eleitoral do SindsegSC, ficam convocados todas as associadas pertencentes a quaisquer das categorias econômicas representadas pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros, de Previdência Complementar e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, a apresentarem o registro de chapas, com o nome dos candidatos efetivos e suplentes aos cargos da Diretoria, do Conselho Fiscal, e dos Delegados representantes junto às Federações, a partir do primeiro (1º) dia até o décimo quinto dia (15º) do mês de dezembro de 2009. Durante o prazo para registro de chapas à Secretaria do Sindicato funcionará em expediente normal das  8h30min até às 17h30min, na rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense, 10º andar, sala 1001 a 1004, em Blumenau/SC. O prazo para impugnação das chapas será de 48 horas após o registro da última chapa e prazo para defesa será de 48 horas a partir da impugnação. Blumenau-SC, 25 de novembro de 2009. Paulo Luckmann – Presidente.