Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

no Estado de Santa Catarina
               CNPJ 79.375.838/0001-10

Assembleia Geral Extraordinária

Na qualidade de Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, sito na Rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense 10º andar, Salas 1001 a 1004, em Blumenau/SC, em título e no uso das atribuições que me conferem os Estatutos e as leis em vigor, convoco todas as Empresas integrantes da categoria econômica – Associadas desta Entidade na plena posse de seus direitos sociais para participarem da Assembleia Geral Extraordinária à realizar-se na sede deste sindicato, no dia 04 de dezembro de 2017, às 15h00,em 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das associadas, e às 15h30m com qualquer número de associadas quites, para tratar da seguinte Ordem do Dia: 1) Outorgar poderes à Diretoria do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização  em Santa Catarina, na pessoa do Presidente Rogerio Spezia ou seu substituto legal, para analisar o rol de reivindicações dos Sindicatos Profissionais dos Securitários sediados em Blumenau, Joinville e Florianópolis, negociar condições, firmar acordos e celebrar Convenções Coletivas de Trabalho, Dissídios Coletivos, Termos Aditivos, inclusive quanto à Participação nos Lucros e Resultados (Lei 10.101/2000), ajuizar, contestar ou se opor a ação de dissídio coletivo, para o exercício de primeiro de Janeiro à trinta e um de Dezembro de 2018. Concede ainda, autorização e outorga de poderes à Fenaseg para coordenar as negociações, firmar convenção coletiva e termos aditivos, ajuizar, contestar ou se opor a ação de dissídio coletivo, para o exercício de primeiro de Janeiro à trinta e um de Dezembro de 2018; 2) Analise e negociação das Contribuições Assistenciais e/ou Confederativas para o Exercício constante das pautas de reivindicações dos referidos Sindicatos Profissionais da Categoria. Blumenau (SC), 24 de novembro de 2017.  Rogerio Spezia – Presidente.

Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária - afixado no mural da sede deste Sindicato. Sexta-feira – 24.11.2017.