Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

NO ESTADO DE SANTA CATARINA

CNPJ: 79.375.838/0001-10

Edital de Convocação

O Presidente do Sindicato convoca as empresas associadas quites e em gozo dos seus direitos sociais, bem como as demais empresas representadas, integrantes da categoria, localizadas no Estado de Santa Catarina, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária na sede do Sindicato na rua XV de novembro, 550 Ed. Catarinense, 10º andar, Salas 1001 a 1004, em Blumenau/SC, no dia 26 de janeiro de 2018, às 15h00, em primeira convocação com a presença da maioria absoluta das associadas quites, e demais empresas representadas, e às 15h30, em segunda convocação, com qualquer número de associadas quites, e demais empresas representadas presentes, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Discussão sobre a pauta de reivindicações encaminhada pelo Sindicato dos Securitários e pela Fenespic;
  2. Outorga de poderes a Diretoria do Sindicato para negociar e firmar a convenção coletiva de trabalho 2018, termos aditivos, inclusive quanto à Participação nos Lucros e Resultados (Lei 10.101/2000), ajuizar, contestar ou se opor a ação de dissídio coletivo;
  3. Outorga de poderes à Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – Fenaseg para coordenar as negociações, bem como firmar convenção coletiva de trabalho, termos aditivos,  ajuizar, contestar ou se opor a ação de dissídio coletivo;
  4. Aprovação da cobrança da contribuição assistencial/negocial  patronal.

Blumenau, 19 de janeiro de 2018. Rogerio Spezia – Presidente.