Eleição da nova diretoria da CNseg reúne representantes do mercado em Brasília

O escritório da CNseg em Brasília reuniu ontem, dia 19, cerca de 80 convidados, entre representantes do mercado segurador e autoridades, que compareceram à cerimônia de eleição da nova diretoria da CNseg e Fenaseg e inauguração das novas instalações.

Concorrendo em chapa única, o atual presidente da Bradesco Seguros e ex-presidente da FenaPrevi, Marco Antonio Rossi, foi saudado como novo presidente da CNseg e Fenaseg, tendo Jayme Garfinkel, presidente do Conselho da SulAmérica e ex-presidente da FenSeg, como 1º vice-presidente.

Durante a cerimônia, os convidados puderam conhecer o resultado das obras de ampliação do escritório, agora mais moderno e funcional. O diretor de Relações Governamentais da CNseg, Antônio Mazurek, lembrou que a representação em Brasília foi inaugurada em 1992 com uma pequena sala e agradeceu ao atual presidente da CNseg, Jorge Hilário Gouvêa Vieira, pela aquisição do novo espaço, que conta hoje com um auditório com capacidade para 50 pessoas. Mazurek também falou da importância do espaço no apoio ao relacionamento com o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, contribuindo para o crescimento do país.

Jorge Hilário, que permanece no cargo até 30 de abril, quando a nova diretoria será empossada, ressaltou a localização estratégica do escritório, próximo à Praça dos Três Poderes, afirmando que o espaço está disponível aos profissionais do mercado. “O escritório é a ponte para os Três Poderes”, disse.

Durante o dia, também aconteceu, excepcionalmente em Brasília, a reunião mensal do Conselho de Diretores da CNseg.

>> Leia o edital de divulgação do resultado das eleições da CNseg
>> Leia o edital de divulgação do resultado das eleições da Fenaseg
>> Veja a galeria de fotos da eleição e inauguração
>> Veja a galeria de fotos das novas instalações