Sindseg SC

Em comemoração aos 50 anos da Fenacor, 3ª edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros terá categoria especial

02/07/2018

Em sua terceira edição, o “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros” contará com uma categoria especial criada especificamente em comemoração aos 50 anos da Fenacor.

Poderão concorrer nessa categoria reportagens e artigos publicados na mídia impressa ou na imprensa especializada, que versem de maneira global sobre o desenvolvimento do mercado de seguros no Brasil nos últimos 50 anos e também sobre a perspectiva para as próximas cinco décadas, contextualizando a importância da categoria dos corretores de seguros e da própria Fenacor nesse processo.

Caberá à diretoria Executiva da Fenacor selecionar e escolher os 3 vencedores dessa categoria e o valor da premiação será igual aos das demais, ou seja, R$ 30 mil para o primeiro colocado; R$ 10 mil, para o segundo; e R$ 5 mil, para o terceiro. Com isso, o “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros” consolida sua posição de maior premiação do gênero no Brasil, com a distribuição, em valores, de mais de R$ 300 mil.

Esses artigos e reportagens podem ser produzidos por jornalistas ou por corretores de seguros, seguradores, técnicos do setor, professores da Escola Nacional de Seguros e outros profissionais, tanto do mercado de seguros quanto de outros segmentos. Enfim, é aberta a qualquer um que se interesse em narrar a trajetória histórica do setor de seguros, dos corretores e da Fenacor.

O “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros” teve mais de 1,2 mil inscrições nas duas primeiras edições.

>> Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui

Fonte: CNseg

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet