Empresas conveniadas têm até 20% de bolsa na Graduação

A Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, é a opção ideal para profissionais que já atuam no setor e pretendem conquistar um diploma de ensino superior. O curso oferece vantagens para colaboradores de empresas conveniadas, que podem receber bolsa de estudos de até 20%.

O programa apresenta as principais disciplinas de Administração e Gestão, como Comunicação Empresarial; Matemática Financeira; Gestão de Marketing; Estatística; Políticas de RH; Filosofia, Ética e Responsabilidade Social, entre outras.

Como diferencial, o curso oferece conhecimentos específicos sobre o mercado de seguros, ao abordar temas como Modelos de Previdência Complementar; Gestão Estratégica de Seguros; Direito Aplicado ao Seguro; Gestão de Riscos; Seguro de Pessoas, de Saúde e Planos de Saúde; e Seguro DPVAT.

Outro atrativo da graduação é o curto tempo de duração, de apenas dois anos. As inscrições estão abertas para as turmas do primeiro semestre de 2020, com aulas no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e na modalidade online.

Os próximos processos seletivos acontecerão no dia 23 de novembro, para o curso online. As cidades que terão vestibular são: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Dourados (MS), Goiânia (GO), Joinville (SC), Manaus (AM), Maringá (PR), Niterói (RJ), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

Para realizar inscrição os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: ENS – Escola de Negócios e Seguros