Enconseg deve reunir cerca de 700 participantes

A sexta edição do Enconseg, nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, planeja reunir 700 corretores e profissionais do mercado, das 8h30 às 18h, no Centro de Convenções SulAmérica/RJ. O Enconseg, maior evento do setor de seguros do Rio de Janeiro, é organizado pelo Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, Vida, Capitalização e Previdência do Estado do Rio de Janeiro (Sincor-RJ).

Diversas lideranças do mercado- CnSeg, FenSeg, FenaSaúde, FenaPrev, FenaCap, Susep e Fenacor- são esperadas para discutir aspectos mais relevantes, como o painel sobre cenário econômico, a cargo de Dony de Nuccio; alta performance em vendas, Raul Candeloro; “Jovens falcões - inspirando e provando que todos podem” – de Eduardo Lyra; “O papel do corretor de seguros na sociedade” - Gabriel Portella. Ou ainda “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida “– apresentada por Clóvis de Barros Filho, com encerramento a cargo do presidente do Sincor/RJ, Henrique Brandão. Serviço | VI Enconseg - Encontro de Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro Data: 28 de outubro, sexta-feira Horário: das 8h30 às 18h Local: Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova - RJ).

Fonte: CNseg