Encontro da Anermb conta com participação do Grupo MBM

No dia 1º de agosto aconteceu, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), o Encontro Nacional da Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Estaduais e Bombeiros Militares do Brasil (Anermb). Representando o Grupo MBM, a executiva de contas da Filial DF, Vanessa Maria Pereira, e a auxiliar administrativo, Flavia Cristina Oliveira de Souza,  estiveram presente no evento, divulgando o Grupo e disponibilizando seus produtos aos representantes de cada associação presente.

Policiais, bombeiros e pensionistas, representados por presidentes de associações de 16 estados da federação, discutiram, entre outros temas, como os militares podem ter mais representatividade na política. O objetivo é que 2018 aumente o número de militares no legislativo – deputados estaduais, federais e senadores.

Além da representatividade política, foram discutidos temas relacionados a projetos em andamento no Congresso, assuntos como abuso de autoridade, reforma da Previdência e fim da prisão disciplinar. Os participantes redigiram uma carta com o resultado das discussões do Encontro da Anermb e apresentarão aos parlamentares na próxima semana. A carta representará um pedido de socorro da segurança pública

Fonte: Marketing MBM