Encontro de Corretores na filial Distrito Federal do Grupo MBM

17/05/2018

A filial do Grupo MBM localizada no Distrito Federal recebeu nos dias 02, 03 e 04 de maio, corretores parceiros para um descontraído café. Na oportunidade, a equipe comercial mostrou a estrutura da nova filial e apresentou os principais produtos e serviços do Grupo.

“Além de aproximar os corretores do Grupo MBM, os encontros realizados no início do mês foram muito importantes para fortificar a marca e trazer boas expectativas de produção. Na oportunidade, nosso diretor comercial, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, e nosso superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, estavam presentes”, comenta Vanessa Pereira, executiva de contas da filial DF.

A filial Distrito Federal está localizada no Edifício Executive Office Tower, SHN, Quadra 02, Bloco F - sala 812, em Brasília. Os telefones para contato são (61) 3321-7530 e (61) 98219-0017.

Fonte: Marketing MBM