Entidade realiza workshop sobre Riscos Empresariais e Subscrição

14/09/2018

Para contribuir com o propósito de oferecer educação e conhecimentos aos profissionais das associadas, o Grupo de Trabalho de Blumenau – Ramos Diversos irá realizar no dia 20 de setembro um workshop sobre “Riscos Empresariais – Subscrição” na sede do SindsegSC em Blumenau.

O palestrante do evento será Fabiano Forigo, subscritor de riscos de Property na Região Sul, que possui experiência em análise e subscrição de Riscos Patrimoniais (massificados e grandes riscos); análise subscrição de Riscos Diversos e Riscos de Engenharia; colocação facultativa de resseguros; condições gerais de Property; desenvolvimento e acompanhamento de produtos e Loss control.

O workshop terá início às 18h30 com café receptivo aos participantes.

O evento é reservado para profissionais das seguradoras associadas ao Sindicato.

Para receber as notícias da entidade e estar por dentro da agenda de eventos,  inscreva-se na newsletter e curta a fanpage do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras