Entrega do Prêmio Segurador Brasil ocorre na próxima quarta-feira, em São Paulo

A oitava edição do Prêmio Segurador Brasil, considerado um dos principais do setor, ocorre na próxima quarta-feira, dia 30. A premiação é organizada pela Editora Brasil Notícias, responsável pela Revista Segurador Brasil. O Prêmio Segurador Brasil 2011 é realizado sob a assinatura do renomado economista da área de seguros, Luiz Roberto Castiglione, no que diz respeito aos "Melhores Desempenhos" das seguradoras de Grande e Médio Porte. As empresas classificadas receberam as análises elaboradas por Castiglione, levando em efeito os resultados apresentados de novembro de 2009 a novembro de 2010, comparados ao mesmo período do exercício anterior.

Diante deste fato, o Prêmio Segurador Brasil prima pela credibilidade e transparência nos resultados. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada nos sofisticados salões do Buffet Baiúca Oscar Freire/Rebouças, em São Paulo. A classificação final, em diversas modalidades, envolve mais de 20 seguradoras e só é anunciada ao mercado em geral durante a premiação, realizada para 500 convidados. Empresas prestadoras de serviço, entidades e personalidades do setor também serão homenageadas.

Fonte: Portal Viver Seguro