Entrevista com Rogerio Spezia no Palavra do Presidente disponível na TV SindsegSC

21/12/2017

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia foi entrevistado pelo CQCS para o programa “Palavra do Presidente”, em que destacou as principais prerrogativas da entidade e tratou sobre o trabalho realizado pela entidade em benefícios aos profissionais do mercado de seguros e sociedade.

Conheça mais sobre o Sindicato e sua atuação em Santa Catarina assistindo a entrevista na íntegra na TV SindsegSC, ou acessando o vídeo abaixo:

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras