Equipe comercial da SulAmérica exalta corretores e comemora resultados de 2018

Os principais executivos da área comercial da SulAmérica estiveram em Trancoso, na Bahia, entre os dias 4 e 7 de abril, para a premiação nacional da edição 2018 do PRA Super Campeões, principal campanha de vendas da seguradora.

Eles não pouparam elogios aos corretores de seguros e exaltaram a próspera parceria com os profissionais da categoria.

“A SulAmérica começou com um corretor e hoje trabalha com 33 mil corretores, que a tornam a companhia a potência que ela é”, resumiu o diretor Comercial da SulAmérica em São Paulo (Capital), Luciano Lima. “Parabéns, super campeões.

Vocês fizeram um ano diferente para a SulAmérica e, juntos, nós podemos muito mais. Muito obrigado”, agradeceu a diretora Comercial da SulAmérica no Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem, em discurso na última noite do evento.

Na mesma linha de Luciano e Solange, o diretor Comercial da SulAmérica para a região Sul, Gilson Bochernitsan, afirmou: “Só tenho a agradecer e reconhecer todos os corretores, que fizeram o ano de 2018 ser muito legal para toda a SulAmérica, em especial a turma do Sul”.

Já o diretor Comercial da SulAmérica para o interior de São Paulo, Christian Menezes, celebrou as conquistas do ano passado. “Quero aproveitar para agradecer cada um de vocês pelo ano fantástico que nós tivemos em 2018.

Vocês, que representam os nossos quase quatro mil corretores ativos no interior de São Paulo, que tornaram possível uma realidade que foi atingir o primeiro bilhão de receita só na nossa região”, comemorou.

“Esse momento é muito importante para nós. É hora de celebrarmos juntos essa parceria, o trabalho duro do ano todo e as metas batidas”, emendou o diretor da Regional Norte e Nordeste da SulAmérica, José Henrique Pimentel. “Obrigado a todos os corretores pelo carinho e pela parceria”, disse o diretor regional da SulAmérica para Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves.

À frente da área comercial há pouco mais de um ano, André Lauzana, Vice-Presidente, Comercial, Marketing, relações com a imprensa e capitalização da SulAmérica, ainda concluiu: “Tenho certeza absoluta que, se não fossem vocês, corretores e assessorias, lado a lado com a SulAmérica, fazendo a cada dia a diferença na vida de muita gente, não estaríamos aqui, comemorando esse ano espetacular”.

Na outra ponta, os corretores de seguros celebraram a parceria com a seguradora e elogiaram a organização do PRA Super Campeões. “É a segunda vez que participamos deste evento, que é uma iniciativa fantástica.

Assim como acontece no nosso dia a dia, a SulAmérica se preocupa e cuida de todos os detalhes, e isso faz a diferença”, comentou Fernando Alves Prates, Fernando Prates Corretora, de São Paulo. “É um grande orgulho estar aqui com a SulAmérica.

Nesse final de semana fez 31 anos que eu comecei a trabalhar na companhia, lá no passado. Trabalhei na seguradora por sete anos e tenho o DNA da SulAmérica. Sou muito grata a tudo que aprendi e a parceria que temos desde então”, completou Simone Martins, Facsi Corretora de Seguros, de Jundiaí.

Fonte: CQCS por Ivan Netto