Escola abre inscrições para exames técnicos de funcionários de corretoras e de seguradoras

Já estão abertas as inscrições para os Exames para Certificação Técnica Profissional para Funcionários de Corretoras e de Seguradoras. Elas devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no www.funenseg.org.br e do pagamento da taxa até as 18h do dia 7 de novembro. O candidato que atua em corretora pode escolher entre as áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta. Já o profissional de seguradora pode optar, além daquelas, entre Controles Internos e Regulação e Liquidação de Sinistros. Para o primeiro grupo, as provas serão no dia 10 de dezembro e, para o segundo, no dia seguinte, 11. Em casos de inscrição realizada por pessoa jurídica, é necessário que o representante da empresa envie mensagem para servicos@funenseg.org.br, solicitando a emissão de boleto bancário e fornecendo o CNPJ, número de inscritos e respectivas áreas e segmentos, além de telefone para contato. Um código de acesso será fornecido para que seja possível efetuar o cadastramento de cada funcionário. (Fenaseg Online)