Escola aceita transferência para curso superior a partir de 24 de janeiro

Alunos de outras instituições de ensino superior interessados em solicitar transferência para o Curso Superior de Administração com Ênfase em Seguros e Previdência, da Escola Superior Nacional de Seguros, poderão fazer o pedido a partir de 24 de janeiro. As aulas começam em fevereiro, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A graduação forma bacharéis em Administração, preparados para gerir qualquer empresa. O diferencial está nas disciplinas que focam os mercados de seguros, previdência complementar e resseguro. O curso, de 3.650 horas/aula - número superior ao exigido pelo MEC para uma graduação com estas características - é ministrado em quatro anos. “Muitas vezes, na faculdade, o aluno fica em dúvida sobre sua opção ou descobre que o mercado que escolheu não está muito favorecido. Em Administração não há esse problema, pois o campo é muito grande. Aliado a isso, há a perspectiva de atuação em um setor onde estão as empresas que mais crescem hoje, no Brasil”, explica o professor do curso, Maurício Viot.

Os candidatos aprovados no vestibular, os transferidos e os já formados que desejarem solicitar o aproveitamento de disciplinas já cursadas em outras instituições de ensino superior deverão entregar histórico escolar e os conteúdos programáticos até 15 dias após a data da matrícula. O curso deve ser reconhecido pelo MEC e pertencer à mesma área de conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas no www.esns.org.br, pelos telefones (21) 3380-1046 / 1532 ou através do e-mail graduacao@esns.org.br , no Rio de Janeiro; e pelos números (11) 3062-2025 / 2143 ou graduacaosp@esns.org.br , em São Paulo.

Fonte: Portal Viver Seguro