Escola Nacional de Seguros abre inscrições para terceira turma de MBA EaD

04/07/2018

Profissionais que desejam ampliar conhecimentos no que diz respeito às capacidades gerenciais do Mercado de Seguros terão mais uma oportunidade no segundo semestre. Após grande procura pelas primeiras turmas, a Escola Nacional de Seguros abre vagas para a terceira turma do MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Os cursos EaD oferecem flexibilidade e autonomia para que os alunos possam se organizar e acompanhar as aulas, de acordo com sua própria rotina. Outra vantagem é que alunos que moram fora do eixo Rio – São Paulo, onde geralmente os cursos são oferecidos, também poderão participar.

“Os cursos presenciais e EaD são espelhados, com as mesmas disciplinas e carga horária. Nosso objetivo é garantir o padrão de qualidade da Escola independentemente da plataforma de ensino”. “O que muda é apenas a forma como ofertamos e a condução deste curso ao longo do tempo” pontua o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto.

O MBA Gestão de Seguros e Resseguro EaD é adequado para profissionais que já atuam ou pretendem construir carreiras em gestão em seguros e desejam aprofundar seus conhecimentos em relação aos principais aspectos do mercado de Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar.

As matrículas realizadas até 20 de julho contam com um desconto de 5% na mensalidade. Há também bolsa de estudos de 5% para empresas não sindicalizadas e 10% para empresas sindicalizadas. Os descontos são cumulativos.
Para inscrições e mais informações sobre o curso, acesse: ens.edu.br/mbas.

Fonte: CQCS | Carla Boaventura