Escola participa do 2º Ecoseg

A segunda edição do Encontro Catarinense de Corretores de Seguros, organizada pelo Sincor-SC entre os dias 30 e 31 de julho, terá presença da Escola. A instituição terá um estande para exposição de livros à venda e divulgação de serviços e produtos educacionais.

Além disso, está programada palestra do economista Lauro Faria, assessor da Diretoria Executiva da Escola, sobre o portal Tudo Sobre Seguros. Ela acontecerá no segundo dia do evento, às 14h. O site é uma iniciativa da Escola cujo objetivo é promover a cultura do seguro e esclarecer dúvidas dos consumidores.

O Sindicato espera receber 500 pessoas, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. O Encontro, que tem apoio da Escola e da Fenacor, aceitará inscrições até o dia 30 de julho. No dia do evento, elas serão realizadas no local. Mais informações estão disponíveis no www.sincor-sc.com.br.

Desconto em Congresso dos Corretores - A Fenacor está oferecendo condições especiais para alunos da Escola Nacional de Seguros e da Escola Superior Nacional de Seguros que quiserem participar do 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, do 2º Congresso de Saúde Suplementar e da 17ª Exposeg.

A inscrição, que custa R$ 1.500,00 para quem não é associado aos Sindicatos dos Corretores, sairá a
R$ 450,00 para os alunos. É possível se inscrever com esse desconto até 15 de agosto, no hotsite www.fenacor.com.br/xviiicongresso. O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.

Fonte: Escola Nacional de Seguros