Especializ​ações em seguros e resseguro em São Paulo

Seguros e resseguro são os temas de dois cursos oferecidos pela Escola Superior Nacional de Seguros de São Paulo, neste primeiro semestre. O MBA Executivo em Seguros e Resseguro abrirá duas novas turmas, uma com início em 4 de março e aulas às segundas e quartas-feiras, à noite, e outra aos sábados, o dia inteiro, a partir de 4 de maio.

O curso tem a proposta de formar profissionais com as melhores práticas de gestão para o exercício de funções diretas no mercado de seguros e resseguro. Através de comparações e avaliações críticas, ele oferece conteúdo relevante sobre a realidade do mercado, das empresas brasileiras e dos novos atores que, aos poucos, são admitidos no País.

A Escola também está oferecendo o Programa de Extensão em Resseguro Avançado, cujo objetivo é aperfeiçoar profissionais que já conhecem o assunto e militam na área. As aulas estão marcadas para começar no dia 20 de maio, sempre às segundas e quartas-feiras, à noite. O conteúdo abrange contratos, direito ressecuritário, sinistros, aspectos contábeis, entre outros.

As matrículas devem ser feitas na secretaria da ESNS-SP, localizada à Avenida Paulista, 2.421, 1º andar, Consolação. O investimento é de 20 parcelas de R$ 780,00 para o MBA Executivo em Seguros e Resseguro e de oito parcelas de 720,00 para o Programa de Extensão em Resseguro Avançado.

Mais informações no www.esns.org.br, pelos números (11) 3062-2025 / 2143 (das 9h às 22h15) ou através do e-mail mbasp@esns.org.br. Para participar do primeiro é pré-requisito a formação em curso de nível superior. Já para o programa de extensão, o aluno deve estar cursando graduação ou já ser formado.

Fonte: Escola Nacional de Seguros