Sindseg SC

Estado de São Paulo com grande oferta de cursos técnicos

10/04/2018

Nos meses de abril e maio, o estado de São Paulo terá ampla oferta de cursos técnicos, em diferentes áreas do seguro. No momento, estão abertas as inscrições para 20 opções, que serão realizadas em oito cidades: Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Santo André, Santos e Sorocaba.

Os cursos técnicos da Escola Nacional de Seguros buscam fundamentar, aprimorar e ampliar a formação dos alunos. Voltados principalmente para quem busca requalificação profissional ou inserção mais rápida no mercado de trabalho.

Gerenciamento de Riscos, Matemática Financeira, Fundamentos de Seguros, Responsabilidade Civil Geral, Responsabilidade Civil Produtos e Operações Completadas, Seguros de Transportes, e Riscos Nomeados e Operacionais serão os temas abordados.

Outras cidades
Ainda nos meses de abril e maio, serão oferecidos cursos técnicos em outras 10 cidades. São 15 opções, programadas para Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Os cursos abordam áreas como Saúde Suplementar, Administração, Seguros Massificados, Comunicação, Marketing, Matemática Financeira, Compliance, Sinistros de Automóveis, ente outras.

As inscrições para todos os cursos técnicos devem ser feitas no ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso