Etapa do PDES em Florianópolis chega ao fim

Encerrou nesta quarta-feira mais um módulo do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro, programa realizado pelo SindsegSC nas principais cidades do estado visando o aprimoramento dos profissionais do mercado segurador.

O módulo de tema “Seguros Patrimoniais” teve sua última etapa entre os dias 10 e 12 de junho na cidade de Florianópolis, depois de já ter levado mais conhecimento a profissionais de Blumenau e Joinville.

A Gerente Administrativa do SindsegSC, Sra. Siméia Heleodoro, explica que o PDES é um programa iniciado em junho de 2011 pelo SindsegSC, como parte do dever da entidade em trabalhar no desenvolvimento cultural e técnico-profissional dos funcionários das seguradoras associadas, através da disseminação da informação.

O programa tem como objetivo desenvolver os profissionais envolvidos, criar uma cultura interna favorável ao aprendizado e agregar mais conhecimento e valor ao mercado de seguros em Santa Catarina.

Após, o debate “Mesa Redonda” do último dia, os palestrantes Jean Carlo de Borba, Valmor Venâncio e Nilson Gonçalves, mostraram-se gratos com o resultado de mais um módulo do curso, pois perceber que estamos contribuindo com o desenvolvimento humano do mercado é gratificante, completou a Sra. Siméia Heleodoro.

As fotos deste módulo PDES – Seguros Patrimoniais Florianópolis, já estão disponíveis na Galeria de Fotos do portal SindsegSC. Clique aqui confira os registros deste curso que visa o aprimoramento dos profissionais do mercado segurador catarinense!

 

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina