Etapas do PDES têm fotos divulgadas no portal SindsegSC

Durante o ano de 2014 o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina promoveu cinco etapas do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro sobre ‘’Comunicação e Oratória’’. Este módulo tem o objetivo de desenvolver no profissional executivo as habilidades de comunicação de forma oral e apresentação em público.

O curso foi ministrado pela profissional Siomara Marquetti, que possui mais de 15 anos de experiência em vendas e atendimento à clientes.

Este treinamento já levou conhecimento aos profissionais de Blumenau, Joinville, Florianópolis, Criciúma e Chapecó.

Durante o treinamento, a profissional aplicou diversas dinâmicas, onde os participantes puderam interagir melhor com o assunto. As atividades aplicadas de destaque foram ‘’Corpo Fala’’ e ‘’Rapport’’.

As fotos de todas as etapas foram publicadas no portal da entidade, www.sindsegsc.org.br, na Galeria de Fotos.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina